segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Sucesso sempre

Rita Cardoso merece tudo de perfeito


Novembro é um mês muito especial e ontem dia 9, não poderia ser diferente, a baiana Rita Cardoso, que reside em Cabo Frio, e é mãe da lindíssima Milena Duarte, comemorou mais uma primavera, Rita que é uma mulher guerreira excelente trabalhadora, uma vitoriosa, vencedora, recebeu o carinho dos amigos e da família.

Sua filha Milena, lhe escreve uma super mensagem, deixando todos emocionados.
_ Happy birthday mom, é o dia mais feliz da minha vida, pois é uma data muito especial é aniversário da minha rainha.
Mamis, mamita querida. Quero lhe agradecer por tudo, você é uma guerreira, pra aturar meu papis, a Monique e principalmente eu, não é fácil não. Sei que a senhora passou por momentos tão difíceis. Mãe, você é uma vitoriosa! Quero pedir muito a Deus por abençoar sempre a sua vida, e agradecer à ele por te livrar de todo mal. Que Deus realize todos os seus sonhos, e te der muitos anos de vida, saúde, paz, amor, sucessor, e dindim $$ e várias outras coisas maravilhosas. Quero lhe pedir desculpas, perdão por tudo,sei que sou uma filha rebelde que não faz as coisas direito, enfim. Quero lhe agradecer por tudo, pelos sacrifícios que a senhora faz por mim. Mãe eu te amo muito, você é uma pessoa maravilhosa que pena que Deus não fez as mães eternas.  Mas enfim quero lhe desejar um feliz aniversário, e o meu muito obrigada por tudo e principalmente por me da a vida. Eu te amo rainha minha! 

Com toda certeza do mundo, Rita merece isso tudo e muito mais, vejamos o quanto é uma mulher incrível. 
_Minha querida, parabéns, tudo de melhor, saúde, paz, amor, que deus lhe proteja, te desejo tudo de perfeito todos os dias, você é uma guerreira, uma heroína, lhe considero família. Obrigado por tudo, lhe conheço há 5 meses, e lhe admiro muito, o que precisar pode contar comigo. To aqui sempre, tenho certeza que seremos amigos pra sempre, como lhe disse somos família, você é um orgulho, grande amiga, esposa e principalmente grande mãe! Que nossa senhora lhe guie sempre. Amo você amiga, e futura sogra. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...