terça-feira, 25 de novembro de 2014

Altos índices de assaltos

Cabo Frio segue com alto índice de violência


A violência em Cabo Frio, Região dos Lagos, Rio de Janeiro, segue em alto índice, na noite de ontem (24), segunda-feira, por volta de dez e pouco da noite, um jovem, super conhecido da população cabofriense, que prefere não ser identificado, foi abordados por dois jovens, um deles armado, um pouco depois da Salineira, os dois levaram seu celular e R$ 20,00. O que que estava armado, o ameaçou bastante, caso o rapaz explanasse o assalto para a policia. 

Até quando teremos que conviver com essa violência toda, o menino ficou imensamente assutado e revoltado com a perda de seu dinheiro e celular, principalmente do aparelho. Ele comentou o caso com algumas pessoas, em seu Twitter, pois estava completamente transtornado, por além de não merecer passar por isto, assim como nenhum sere humano merece, também é imensamente conhecido. Não estão perdoando ninguém, a situação esta braba, até quando. 

Precisa-se, fazer alguma coisa, para isto mudar, já não é de hoje, que estamos tendo tanto assaltados em nossa cidade, precisa-se de um policiamento também ali próximo a Salineira, precisa-se de uma ronda 24 horas, afirma, o estudante, Carlos Cesar.

Infelizmente o menino que foi assaltado na noite de ontem, não terá seu celular de volta, foi mais uma vitima dessa violência toda, mas Graças a Deus, o mais importante é que esta vivo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...