sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Diva faz aniversário

Isa Barcelos comemora b-day

A gatona Isabella Barcelos, comemorou ontem seus 18 anos, diva cabofriense, mas que é totalmente mineira, e reside em Uberlândia, completou seus dezoito aninhos ontem, Isa como é conhecida, é Back Office na empresa, Alga Tech, é imensamente querida por todos, além de ser um talento como cantora, inclusive muitos gostariam de vê-la em programas de TV, como TheVoice.

A beldade que esta cada dia mais linda, charmosa, poderosa, recebeu mensagens lindíssimas, dos amigos, família e fãs. Essa menina, merece tudo de perfeito todos os dias, que Deus possa abençoa-la todos os dias.

A grande amiga e irmã, de Isa, Nathália Roynaldo, escreveu um lindo texto, que emocionou a todos, que belas palavras da menina, que mora em São Pedro da Aldeia e morre de saudades de Isabella.
_A minha princesa , minha amiga e companheira de gargalhadas, que este dia seja recheado de surpresas, Deus sabe a saudade que está em meu peito, é tão chato querer uma amiga por perto e não a ter, digo não a ter em corpo físico pois uma amizade nascida do senhor nos alegra, nos mantem de pé nos revigora, em momentos tristes vc sabe exatamente o que me dizer, somos amiga sim, Irmãs! Eu amo vc. Sua família e um referencial pra mim. Seus pais são grandes lideres , nunca deixe de escuta los , continue sendo essa menina maravilhosa , uma mulher de Deus! Meus olhos cheios de lágrimas te desejam um feliz aniversario. Te amo isa! 

Isabella agradece por mais um aniversário.
_13/11. Só tenho a agradecer, primeiro lugar a Deus por ter me concedido mais um ano de vida. Que seja um ano de muitas realizações, bênçãos e responsabilidade. Agradeço à minha família, que são a coisa mais preciosa que tenho, por todo o carinho, e por tudo que já fizeram por mim. Agradeço aos amigos que lembraram, e a galera do trabalho! Obrigada! Enfim, 18 anos.

Um dos maiores fãs da senhora Barcellos, também declara sua amizade e seus votos de felicidades.
_cara, lhe desejo o que existe de melhor nessa vida, você melhor do que ninguém sabe o quanto você significa, sabe a admiração, respeito, atenção, gentileza, amizade etc que tenho por vossa pessoa. O seu aniversário é tão importante quanto o aniversário de Cabo Frio, uma data histórica para todos nós, que nessa nova fase conquiste mais e mais vitórias, nosso Senhor siga lhe abençoando, colocando só o melhor em sua caminhada, que nossa Senhora cubra sua vida com todo amor do mundo, lhe dando saúde, paz, amor, sabedoria, sucesso, dinheiro, tudo que merece, pois é merecedora não só disto, mais de muito mais coisa. Não importa a distancia, pois hoje reside em Minas, saiba que estou sempre aqui de braços abertos para o que você precisar, não importa nada, meus erros ou os seus, drs, e talz, sempre serei esse menino que tem o coração aberto para você, pra nossa amizade independente de qualquer acontecimento que possa ter nos afastado um pouco, meus parabéns Isa, sempre serei seu admirador minha querida, cantora maravilhosa, diva *-*. Quero sua amizade pra sempre, me orgulho de você, de lhe conhecer, um grande beijo para os seus pais, eles colocaram no mundo uma menina incrível, alguém realmente especial. Obrigado por ter voltado para minha vida, e que nunca mais saia. Mil vezes parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...