quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Aniversário


Poeta faz aniversário

20 de novembro é uma da especial, o poeta Saulo Matos, vulgo Saulinho, nascido e residente de Itaborai, no Rio de Janeiro, completa mais uma primavera, o rapaz que é super talentoso, com suas poesias, além também estar envolvido com o rock, é um ídolo da galera, recebe o carinho dos amigos e fãs, nas redes sociais.

O também poeta, Renan Nunes, diz o seguinte, que a "força esteja com você", irmão, uma mensagem de carinho nesta data tão significativa, que é o aniversário de Saulo. 
_Meu anjo, que todas as coisas boas do mundo se voltem para você, que seja muito feliz. Parabéns meu lindo, afirma a amiga, Viviane Oliveira. 

De acordo com Emilio Ayala Weriich, o que desejar nessa data tão especial.

_O que te desejar nesse aniversario? Você já tem tudo meu mano, mais quero desejar o dobro das coisas boas pra ti e um feliz aniversario seu velho!

_Saulo, parabéns ídolo, sucesso sempre, saúde, paz, amor, que Deus o abençoe sempre, que conquiste todos os seus sonhos, muita luz querido, muita poesia, muito rock, cerveja etc. Tamo junto companheiro, felicidades a mil, é que tu merece; diz um dos fãs. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...