domingo, 30 de novembro de 2014

Duda linda

Happy Duda

Ontem sábado (29), foi uma grande data, a gatíssima Maria Eduarda Martins, completou 15 anos, a menina linda que reside em Cabo Frio, Região dos Lagos, comemorou seu b-day com uma super festa, só gente bonita, sua família linda, boa parte de seus amigos (as), foi sábado especialíssimo para todos nós que amamos Duda e estávamos presente nesse momento tão único e especial, que é a comemoração de seus 15 anos, a menina linda como sempre, arrasou. Que Deus a abençoe sempre, fazendo o melhor na vida desta estrela, que muitos amam. 

A tia e madrinha, Paula Martins, se emociona ao falar da mocinha.
_Nossa Dudinha completando 15 anos, quantas lembranças desta doce menina que sempre nos alegrou muito. Que Deus me conceda saúde e sabedoria para continuar meu papel de madrinha por muito tempo. Feliz aniversário!!!

A amiga e tia Lucila Di Franco, afirma que o dia é de Duda.
_o dia é dela! Maria Eduarda, menina que vi crescer e hoje completa 15 anos. Menina, mulher pequena, mas com um maior que muito "marmanjo" sapeca e responsável. O presente é nosso que convivemos ao seu lado. Seja sempre feliz, parabéns minha linda. Te amo muito.

_Sempre digo isso o tempo voa, lhe conheci você tinha 7 aninhos, agora já esta completando 15 anos, o tempo esta tão de pressa, por isto Dudinha aproveita cada segundo da sua vida. Meus parabéns, você é muito especial para todos nós, um orgulho, é uma menina extremamente educada e centrada, gentil, tem um coração enorme e por ai vai, é uma cota imensas de elogios que façamos a você sempre, não necessariamente no seu aniversário, anjinho. Te desejo todos os dias muita saúde, paz, sucesso, que conquiste todos os seus sonhos, até os mais complicados; que nossa Senhora cubra lhe com seu manto, só trazendo vitórias para você e toda sua família, pois vocês são merecedores. Sabe o quanto sou fã e amo seus pais Priscila e Francisco De Assis Moreira Sampaio, pessoas do bem, que só fazem o bem. Você sabe que estou aqui pro que der e vier, que pode contar comigo pra tudo. Amo muito você mocinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...