domingo, 23 de novembro de 2014

Sensacional

Nique comemora seus 7 aninhos

Que alegria foi a noite de ontem, em Arraial do Cabo, Região dos Lagos, Rio de Janeiro, a pequena Monique Duarte, irmã da linda, Milena Duarte, completou seus 7 aninhos, numa super festa, na casa de sua tia, Luciana Cardoso, uma festa linda, que agitou a galerinha e seus familiares, amigos. Uma noite incrível, onde a menina recebeu seus amiguinhos, se divertiu bastante. Que Deus abençoe sempre esta criança que esta completando mais uma primavera. 

Parabéns a ela e a esta linda família, que amamos muito, parabéns a sua mãe Rita Cardoso, sua tia Luciana, por esta magnifica festa.



Nique, parabéns novamente, tudo de perfeito, que nossa Senhora lhe cubra com seu mando, lhe trazendo as melhores do mundo, pequena. Fico imensamente feliz em fazer parte da família de vocês, que Deus a abençoe todos os dias, você é muito importante para todos nós. Seu aniversário foi muito bom, tudo muito bonito, você realmente merece. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...