quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Bomba

Gata assume que vai virar lésbica

Na último domingo (16), muita gente foi pega de surpresa, por volta de 2 e pouco da tarde, a gata carioca, e moradora de Cabo Frio, Região dos Lagos, Rio de Janeiro, a morena, Ana Carolina Cullen resolve assumir nas redes sociais, que vai se tornar lésbica, recebendo em seu post no Facebook, aproximadamente mais de 170 curtidas, o discurso de Ana ao assumir a sua nova sexualidade, foi o seguinte:
_Acabei de tomar uma decisão, virei lésbica, não quero piadinhas idiotas e quero respeito, se não gostou, sinta-se a vontade para me excluir. Boa tarde.

Essas foram as palavras da menina, que estuda no Colégio Estadual Miguel Couto, também localizado em Cabo Frio, nesta publicação, além das curtidas que já citei, a morena também teve mais de 90 comentários, muitas pessoas apoiando a decisão da menina e lhe dando forças, e elogios.

Como por exemplo, a amiga Déborah Crysttynny disse o seguinte: _Respeito sua decisão, o que importa é você estar feliz." Esse foi o discurso da maioria dos amigos de Ana, que a apoiam nesta nova fase de sua vida.

Que a gata seja feliz sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...