domingo, 23 de novembro de 2014

Parabéns

Felicidades

A Família Gomes esta em festa mesmo, novembro é mês de alguns aniversários, ontem, 22,  foi da querida Luciene, hoje dia 23 é a vez da estudante Ingryd Gomes, a mamãe da Sofia, esta completando 16 anos, Ingryd que estuda no Colégio Estadual Miguel Couto, também é muito querida assim como sua mãe, e recebe belas mensagens de seus familiares e amigos, nesta data tão especial, que é o seu aniversário. 
De acordo com a a amiga, Milena Duarte, Ingryd, merece tudo de melhor.

_Muitos anos de vida, saúde, amor, paz, dinheiro, sucesso, que Deus ilumine seus caminhos e que venha realizar todos os seus sonhos. Tudo de bom pra você gatinha, muitas felicidades, beijão.

A prima Paula Gomes, deseja tudo de perfeito, a menina.

_Quero te desejar tudo de melhor que há nesse mundo,que Deus te abençoe e te guarde sempre, quero te desejar muita sorte nessa vida, não só isso, mas amor, saúde, paz, felicidade, juízo e que você tenha um dia maravilhoso. Te amo! 

A amiga, Larissa Drew, escreve uma linda mensagem para a amiga.

_Faz um tempo que eu não digo o quanto você é importante em minha vida amiga, mas hoje é um dia especial e não posso deixar passar em branco. Hoje comemoramos mais um ano de sua existência. A nossa amizade fluiu de forma natural e tudo foi se intensificando e tornando essa relação cada vez mais especial. Alguns momentos tristes me provaram que você é além de uma pessoa batalhadora e linda, a minha melhor amiga, com quem eu posso contar para os mais variados momentos. Tens a minha eterna gratidão por essa amizade e por tudo que fez e faz por mim. Feliz aniversário! Que essa data seja multiplicada várias vezes e que venha recheada de alegrias. Você merece isso e muito mais. Amo você.

A mamãe Luciene, diz o quanto a filha é importante.

_Filha há 16 anos, nascia uma boneca, uma princesa, que eu amo muito, venho aqui lhe dizer que você é a razão do meu viver, que nesta data especial, você venha realizar todos os seus desejos, feliz aniversário, mamãe te ama. 


Ingryd recebeu uma festa surpresa, da família e agradeceu o carinho de todos.
_Hoje assim foi meu dia ainda tem muita água pra rolar. Obrigado pelos presentes, estou muito agradecida, obrigado pela festa.

_Ingryd, desejo a você tudo de melhor hoje e sempre, todo sucesso do mundo, que Deus a abençoe, guiando todos os seus passos, lhe dando só vitórias, que tudo em sua vida seja perfeito, que continue sendo uma grande amiga, filha, irmã e mãe, que todos os seus sonhos sejam realizados, até os mais complicados. Felicidades mil, um super parabéns. Parabéns também, para sua mãe Luciene, por esta data tão incrível, ela merece parabéns, pela grande mãe que é, Lu parabéns também amiga, novembro é um mês de festa. Que a família de vocês seja iluminada sempre, o que precisar pode contar comigo. Superbeijo. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...