domingo, 23 de novembro de 2014

Aniversário

Gata comemora mais uma primavera 

Uma das meninas mais lindas da Região dos Lagos, uma das princesas do IFF (Instituto Federal Fluminense, campus Cabo Frio), a gonçalense, mas que reside em Cabo Frio, Mylena de Sá, completa mais um b-day, a gata chama atenção por onde passa de tão bela, todos ficam encantados com o olhar chamativo que esta beldade possui.
_Linda, que você seja imensamente feliz todos os dias da sua vida, realizando todos os seus sonhos, até os mais complicados. Que nossa Senhora lhe cubra com seu manto, lhe trazendo muitas felicidades, gosto muito de você e torço sempre pelo seu sucesso; afirma um dos fãs da menina.
Mylena recebe diversas mensagens, de carinho, nesta data tão significativa, que é 23 de novembro, este é um mês de pura felicidade, para milhões de pessoas, muita gente bacana, comemora aniversário no penúltimo mês do ano.

_ Meu parabéns, muitos anos de vida, saúde, paz e muito sucesso. Que você continue sendo esse doce ♥♥ de menina, que esbanja simpatia  por onde passa, felicidades mil para você; afirma a amiga, Carol Oliveira.

A irmã de Mylena, Miriam de Sá, encanta o público com um lindo texto, que deixou a gata sem palavras, emocionando a muitas pessoas, que o leram, no Facebook, Miriam declarou todo o seu amor.
_Ok, ok, você venceu. Lá vem "textinho". Cara, até meus 4 anos você era meu maior sonho. Sonho que veio na forma de presente no dia do meu aniversário. Eu criança, mesmo chata (que com certeza eu já era), nem esquentei com o fato de você esvaziar minha festa. Minha única preocupação era guardar bolo pra maninha, hahha. Eu assisti você falar churrego, macuruja e caçapete. Vi você fazer xixi na roupa na escola e ir me procurar na minha sala chorando. Vi você ter crise de pressão alta aos 9 anos de idade e chorar chamando maninha. Você vai ser sempre minha maninha, danem-se esses 16 anos e seus peitos gigantes. Você será sempre meu bebe. Será sempre uma criancinha que não sabe fazer nada sozinha e que sempre pede ajuda, mesmo eu largando patadas, hahahaha. Eu te amo, garota. E não sei como os "filhos únicos" sobrevivem. A gente sabe que pela ordem geral da vida, os pais vão primeiro. O que seria de mim, se mesmo assim, não tivesse você? Consola muito pensar que uma das 3 pessoas que você ama incondicionalmente não vai, via de regra e tomara Deus, partir antes de você. Por que como me curar da sua ausência? Nunca, jamais. Realize seus sonhos, faça suas merdas, vá pras suas manifestações, faça história e ande de havaiana pro resto da vida. De qualquer jeito, eu vou ta pra sempre lá. I don't have another choice, my heart is yours since 1998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...