terça-feira, 4 de novembro de 2014

Dia da estrela

Rafaela Mendes comemora b-day


04 de novembro também é dia de felicidade, data de comemoração e hoje, a beldade, Rafaela Mendes, menina linda, uma loirinha de arrancar suspiros, esta completando 15 aninhos, a gata cabofriense, que é extremamente linda, simpática, diva por onde passa, a mocinha que para o transito de nossa linda Cabo Frio (Região dos Lagos, Rio de Janeiro), é muito querida por todos, só recebe elogios do grande público, e tem muitos fãs espalhados por Cabo Frio. 

E nessa data magnifica não poderia ser diferente, Rafa, recebe o carinho dos amigos e fãs, com lindas mensagens de carinho. Como por exemplo, da tia, Sandra Mendes, que emocionou as pessoas, com belas palavras.
_Querida sobrinha do coração Rafaela Mendes!
Há 15 anos Deus trazia você ao mundo, uma linda menina com olhos que iluminavam a todos familiares. Por isso hoje não é um dia comum, é o dia em que você passará de menina à mulher. Todos nós estamos felizes e queremos compartilhar esse momento com você. Desejo que essa nova fase da sua vida seja de muitas felicidades. Estarei sempre torcendo para que o seu destino seja brilhante – e será – porque pessoas como você merecem toda felicidade do mundo. Tenha certeza que terá a minha companhia para o que precisar. Parabéns e que sua vida seja sempre alegre, aproveite bastante esse dia que é só seu! Feliz aniversário!!. Chuva de beijos no seu lindo coração. 

A amiga Beatriz Silva, se emociona ao falar de Rafaela.
_ Meu amor lindo , te amo tanto. Não consigo nem escrever, pois já começo a chorar! Por você eu faço qualquer coisa, meu amor, minha princesa. Foi olhando pra você que me transformei na mulher que sou hoje. Obrigada por existir. Feliz 15 anos!!!



_ Parabéns minha baixinha gostosa, toda felicidade do mundo, muita paz, amor, saúde, dinheiro, muitas festinhas e gatinhos, tudo de bom hoje e sempre gostosa, saudades; afirma a amiga Daira Carius. 

Querida Rafaela, hoje é uma das melhores datas do mundo, o seu aniversário, meus parabéns, muita saúde, sucesso, paz, amor, que Deus lhe abençoe todos os dias realizando todos os seus sonhos, que seus 15 anos, sejam repletos de tudo de perfeito, que nosso Senhor ilumine todos os seus caminhos, mostrando só as coisas boas e te livrando de todas as dificuldades que possa vir aparecer, você é uma vencedora, uma garota incrível que merece as melhores coisas do mundo. Que seus sonhos se realizem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...