quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Dia especial

Gabriella Codeço comemora aniversário

12 de novembro é sem duvida nenhuma um dia especial, a ex-bailarina, Gabriella Codeço, esta comemorando mais uma primavera, a data é imensamente especial para todos os familiares, amigos, fãs desta linda menina, que hoje completa 17 anos, Gabriella é extremamente linda, charmosa, a beldade é imensamente querida e admirada por muitas pessoas, tem um sorriso lindo, chama a atenção por onde passa, dona de um lindo olhar que cativa a muitas pessoas. Que essa data se repita, por muitas e muitas vezes, afirma os fãs da menina, que sempre a acompanham.

A tia da menina, Claudia Watzl, deseja tudo de perfeito para a estrela.
_Parabéns hoje é um dia mais que especial!! É o dia de mais uma rosa pro seu jardim minha linda, a primeira coisa que eu fiz quando acordei foi agradecer a Deus pela sua vida, é presente de Deus em minha vida princesa. Amo ser sua tia, amiga, confidente, e madrinha de consagração. Você com seus 17 anos tem me ensinado tanta coisa, é uma guerreira em várias áreas da sua vida! É um privilégio conviver contigo, estarei sempre ao seu lado sempre, Te amo!!  Que Deus realize seus sonhos e traga presentes celestiais pra sua vida!! Feliz aniversário princesa!!!

A futura sogra da menina, Vania Soares, também afirma toda sua admiração.
_Meu Deus do céu...como sou feliz por ter você como Norinha...um termo carinhoso para me dirigir a ti....sua graciosidade...e seu carinho e respeito para com meu filho...digo que hoje minha vida esta completa....só de ver meus filhos bem encaminhados e bem acompanhados....mas hoje o dia é só seu e é quem deve receber as honras... a honra é minha também...o presente hoje sou eu é quem ganho...sabe porque? Porque você existe na nossa vida...porque é a pessoa que esta realizando os sonhos do meu filho e sei que ele realiza os seus.....porque conheci uma menina e hoje a vejo crescer junto com meu filho...e sei que  vai longe...menina! Inteligente, bonita, graciosa, sincera, honesta....isso mesmo....todas essas qualidades em você...são perfeitas...assim que devemos ser....defender nossos objetivos..nossas metas...com inteligência, virtude, obstinação e acima de tudo humildade...Norinha que esse dia seja somente seu..te desejo felicidades, paz, sabedoria, sucesso nos seus empreendimentos....a felicidade é perfeita quando cumprimos nossos objetivos e metas sabiamente. Feliz Aniversário.

_Gabriella querida, hoje é o seu dia, uma data especial, quando falo sobre o mês de novembro, falo sobre você, pois é seu mês estrela, que tanto amamos, admiramos, respeitamos, desejo a você, tudo de perfeito, hoje, amanhã e sempre, que seus sonhos se realizem. Mil beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...