domingo, 16 de novembro de 2014

Sensacional

Noite de gala 

A noite de sábado (15) e o início da manhã deste domingo, foram de gala na Privilge Búzios, um dos melhores clubs do Brasil, esteve com a casa lotada, só gente bonita, como sempre, ainda por cima a festa também foi em comemoração ao aniversário de uma das estrelas do balneário, a jornalista, fotografa, publicitaria e RP da casa, a querida Sylvana Graça, Syl como é carinhosamente conhecida, foi ovacionada pelos amigos e pelo público, recebendo todo o carinho e admiração que merece.

O club como sempre, recebendo as pessoas imensamente bem, a pista ficou um arraso, muita gente conhecida presente, entre eles, o publicitário Caio Figueira e sua namorada, a estudante de Direito, Maria Fernanda Silva, o futuro engenheiro civil, Phelipe Ramos, a mineira Amanda Campos, que veio curtir o feriado na Região dos Lagos, etc. Parabéns a mais uma noitada fantástica, parabéns novamente a estrela Syl. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retratação: Informações verdadeiras

 Na postagem anterior, coloquei aqui que jovem que desapareceu no Monte Alegre 2, em Cabo Frio e já foi encontrado, tinha sido suspeito de a...