quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Sucesso na web

Irmã de Luan Santana esta arrasando nas redes sociais

Bruna Santana vem mesmo pegando carona na fama do irmão Luan Santana, a gata de 19 anos, esta cada vez mais fazendo sucesso nas redes sociais, a paranaense vem deixando muito marmanjo de boca aberta com seu belo corpo, e já tem muitos fãs, só em sua conta no Instagram, a beldade já possui mais de 300 mil seguidores.

Bruna que é modelo, também já estudou interpretação na Escola de Atores Wolf Maya, em São Paulo, vem recebendo diversos elogios dos seus seguidores e dos fãs de Luan também.

Que ela possa ter sua estrela própria e não ser famosa por ser a irmã do ídolo Luan, que ela possa vir a batalhar e brilhar por seu lugar ao sol, assim como fez Luan. Linda ela já é, mas será que é talentosa, como atriz? Vamos aguardar e vê o que a gata vai fazer daqui pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...