quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Bicho pegando

Terror no Jardim Esperança

Ontem terça-feira (25), ocorreu terror em parte do bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio, Região dos Lagos, Rio de Janeiro, boa parte do comercio foi fechado mais cedo, ocorreu torque de recolher imposto pelo tráfico, principalmente na localidade, do Morro do Limão, tudo em isso em decorrência do falecimento de Eduardo Miguel da Silva, 25 anos, baleado na Praia da Ferradura, em Búzios, na sexta-feira (21), Eduardo acabou morrendo na manhã de ontem (25), no Hospital Municipal Rodolpho Perissé, onde estava, com uma bala alojada na coluna; e com isto a bandidagem obrigaram a comunidade a fazer luto.

A violência esta imensa, o tiroteio que levou as mortes de Eduardo e Adriano do Carmo, 40 anos, na Praia da Ferradura, em Búzios, na sexta-feira, foi em decorrência da tentativa de homicídio, sofrida por Ruan, dias antes, este morador do Jardim Peró, em Cabo Frio, teve sua casa invadida por um dos chefes do tráfico do Morro do Limão, mas conseguiu fugir.

Uma situação terrível, que vem ocorrendo na Região dos Lagos, até quando vamos sofrer com tudo isso, a população pede socorro meus amigos. O policiamento foi reforçado em todo o Jardim Esperança, e as linhas de ônibus que fazem Vila do Ar, Jardim Esperança e Parque Eldorado não estão entrando nos bairros; só voltaram a circular no final da tarde de hoje (26), após o enterro do traficante.

Não aguentamos mais essa situação, pedimos paz, o acumulo da violência esta imenso, alto indicie mesmo, todos estão pavorosos, com medo inclusive de colocar a cabeça na janela, até quando Cabo Frio e Região vai passar por isso.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...