quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Sucesso total


Duduzinho arrebenta em show em Cabo Frio

A noite de ontem, quarta-feira (12), foi inesquecível para Cabo Frio, na Região dos Lagos, a boate Doctor Nem, em comemoração de aniversário, trouxe para sua programação, o grande sucesso, Mc Duduzinho, o funkeiro que esta bombando no país todo e na Região dos Lagos, tem uma aceitação muito grande, fez um super show, que lotou a casa, levando o público ao delírio, principalmente o público feminino, que foi representado muito bem por diversas fãs, como Laiana Silva, Pamela Monteiro, Paloma Monteiro etc. 

O clube como já disse estava lotado, foi uma noite lindíssima, que contou também com a presença de grandes pessoas, como o empresário e produtor de eventos, Tubarão Goulartt, do Rio de Janeiro.

O produtor Caio Figueira, agradece a presença de todos, em mais um evento.
_Obrigado a todos pela presença, ficamos muito satisfeito, com a casa lotada, por fazermos mais uma noite de sucesso a todos. O meu muito obrigado, pessoal, e sejam sempre bem vindos ao Doctor Nem. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...