sábado, 22 de novembro de 2014

Comemoração

Luciene Gomes comemora mais uma primavera

22 de novembro é dia de festa para a socialite e cabeleireira, carioca Luciene Gomes, que reside em Cabo Frio, Região dos Lagos, Rio de Janeiro, a morena esta comemorando mais uma primavera. Lu, como é conhecida, é extremamente querida, uma mulher guerreira, de se tirar o chapéu, hoje esta comemorando seu b-day com a família e alguns amigos, ela realmente merece tudo de perfeito hoje, amanhã e sempre.

Sabemos a mulher guerreira que Luciene é, uma super mãe, tia, avó, irmã, amiga, alguém que podemos dizer tranquilamente que é um exemplo de vida, de luta. 


A socialite recebe o carinho da família, dos amigos etc. A filha  Ingryd Gomes, declara todo o seu amor pra mãezona. 
_Bem mãe, queria te dizer que lhe amo mais que tudo nessa vida, quero que tenha um ótimo aniversário, mãe, parabéns por mais um ano de vida. Que lhe de muitos anos, pra você poder cuidar da nossa família, muita saúde, força, alegria, dinheiro, que realize todos os seus sonhos e desejos. Que seu dia seja perfeito. Te amo! 

A irmã, Paula Suburbia, pede que Deus a abençoe sempre.
_Minha irmã, tudo de bom, muita saúde, paz, que Deus lhe abençoe muito e te guarde.

_Amiga, o tempo passa rápido e mesmo lhe conhecendo há pouco tempo, quase 6 meses, posso sim chama-la de amiga, pois sei o quanto você é uma pessoa especial, sabe na maioria das vezes, eu acerto quando a pessoa é boa e tem uma índole bacana, você Lu, tem muito mais que isso, é uma pessoa cheia de Luz, linda por fora e por dentro, quero nessa data tão especial, lhe desejar tudo de melhor não só hoje, amanhã e sempre, vejo em você um exemplo, uma mulher guerreira, uma super mãe, avó, tia, amiga, irmã. Digo que você é multi funções, você pra mim é mãe 4x; lhe admiro muito. Que Deus a abençoe, lhe trazendo as melhores coisas do mundo, muito sucesso amiga, tenho certeza que nossa amizade é pra sempre. Hoje é o seu dia, com muita alegria, você é uma grande mulher, esta no top das 10 grandes mulheres, é totalmente dedicada a esta família linda que você possui, é um pilar para todos. Superbeijo no seu coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...