sábado, 19 de abril de 2014

Super brinde

Duduzete comemora b-day

A data de hoje é especial, 19 de abril, é inesquecível, aniversário de uma pessoa imensamente especial, linda por fora e por dentro, que é o mais importante, ela não anda, ela desfila, ela é top, capa de revista; essa frase com toda certeza do mundo cai muito para essa princesa, que é poderosa, diva, arrasa corações, por onde passa é elogiada, chega numa boate é olhada da cabeça aos pés, elogiada por todos, uma excelente vendedora, musa da Praia Siqueira, bairro de Cabo Frio, essa gata cabofriense, Pâmela Monteiro, é de tirar o chapéu, uma beleza inquestionável, uma simpatia incrível e por ai vai, a musa é cheia de qualidades. É uma das maiores do cantor, MC Duduzinho, é uma super Duduzete, e merece todos os parabéns do mundo, a menina recebeu o carinho dos amigos e fãs, nas redes sociais.

_ Parabéns meu amor , muitos anos de vida , saúde, paz, felicidade, e tudo de mais maravilhoso eu te desejo nesse mundo, e que papai do céu te ilumine e te guie sempre , onw minha choco branca *----* s2, afirma a amiga, Jessikinha Moreira.


_ Amiga linda feliz aniversário, tudo de bom, felicidades, paz, saúde e que Deus te abençoe sempre, te amo e saudades, pondera a amiga, Beatriz Moraes.

De acordo, com Tainá Tavares, Pâmela merece tudo de melhor.
_ parabéns, q Deus te abençoe e te ilumine, q você realize seus sonhos e alcance seus objetivos, te desejo muita paz e muito amor na vida. Que  possa também parar de comer uma lasanha de três em três horas e levar a dieta serio, kkkkkk. Brincadeira amiga, falando serio agora, quero muito que seja feliz, saiba que me sinto feliz em ter uma amiga assim tão fofa, chata, inda e tao nojenta, risos. Muitas felicidades e muitas vitorias na vida. Beijos e que seu dia seja repleto de muitas surpresas. Te amo!




Sei que já postei essa foto, mas amo essa foto, quantas curtias da essa princesa merece? O dia onde nos divertimos muito na Praia do Forte, em 15/12/2012. Caramba, o tempo voa, há 2 anos e alguns dias, você chegou em minha vida, poderia ter sido de diversas maneiras, mas foi através de divulgação, de boate e talz, você num espaço de tempo se tornou extremamente especial. Em pouco tempo, já trocamos tantas ideias, tanta confidencia, somos amigos de verdade, etc. Já sou da família, já que serei e sou o “padrinho de Maria *-*. Pâmela desejo a você todo sucesso do mundo, saúde, paz, amor, juízo, sabedoria, alegria, só vitórias em nome do Senhor, muitos shows do Duduzinho, que Deus ilumine todos os seus caminhos, lhe abençoando, trazendo só o que você merece e tirando coisas e pessoas ruins do seu caminho. Só quero o seu bem, estou aqui para isso, pra sempre cuidar de você, lhe apoiar (mesmo que seja em decisões que não sejam as melhores), mas vou ficar do seu lado, seu mundo não vai cair, pois se ele tombar, além de Deus, vou estar lá correndo pra segurá-lo. Obrigado por fazer parte da minha jornada, por também fazer meu mundo sorrir, você é um dos motivos de felicidade em minha vida, minha amiga, companheira, etc. Muitos anos de vida, que sempre, possamos brindar, rir das coisas boas, rir das tristezas também, pois elas jamais irão atingir completamente você. Quero mandar um beijo imenso para Mary Monteiro que é uma das responsáveis por colocar ao mundo esse anjo que é você, um superabraço pro seu pai, que mesmo não tendo no face, não tendo tanto contato com ele, é um querido, que adorei conhecer. A família Monteiro faz parte da minha história e sempre vai fazer, tem você, sua mãe, seu pai, o Joaopedro Monteiro, a queridona Paloma Monteeiro que tanto amo. É isso Pâmela, estou com você para o que precisar, foi assim ontem, é assim hoje e será amanhã. Você é uma pessoa especial, é daquelas que brilho, é joia, nasceu pra brilhar, pra vencer e assim sempre será. Te amo tanto, muito mesmo, um lindo amor. Um beijo no seu coração! ♥♥♥♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Firmes e fortes

 O pré-candidato a vereador, em Cabo Frio, Vanderlei Bento, segue firme e forte, caminhando com DR Serginho, pré-candidato a Prefeito, ambos...