quarta-feira, 1 de junho de 2016

Estreia

"Haja Coração" começa movimentada, extremamente popular e emocionante

Ontem (31) foi ao ar a estreia de "Haja Coração", nova novela das sete da Globo, posso chama-la de seu colorido das sete, como já afirmo desde das chamadas e assim como também chamei "Alto Astral" também do autor Daniel Ortiz. Quanto a abertura da trama, ao mesmo tempo que gostei, também achei um colorido em excesso, a poluindo. 

A atual trama, é uma releitura de "Sassaricando" (1987) novela de Silvio de Abreu. E a nova Tancinha vivida por Mariana Ximenes, ganhou o status de protagonista, porém foi Tatá Wernerck com sua Fedora, que roubou boa parte do primeiro capítulo. A nova personagem é uma variação do mesmo tipo que ela fez em "Amor á Vida" (2013) e  "I Love Paraisópolis" (2015). 

Dessa atriz conseguiu dar um tom a personagem desde do primeiro capítulo, falando mais devagar. Promete muitas gargalhadas ao telespectador; confesso que passei a gostar de Tata como atriz em "I Love", e torço para que ela possa vir a fazer outros personagens.

Quem também brilhou nesse primeiro capítulo além de Mariana e Tata, foram Ellen Roche arrebentando fazendo uma crítica divertida aos reality-shows. Marisa Orth (maravilhosa por sinal, voltando a fazer drama), e Grace Gianoukas, que nos fez rir bastante e promete um belo trio com Claudia Gimezes e Tata. 

Só temos elogios a apresentação da trama, que mostrou uma passagem de tempo eficiente, sem enrolação, mostrando os acontecimentos que levaram Giovanni (Jayme Matarazzo), a ser preso. 

"Haja Coração" começou como sucesso, pois pelo menos manteve a Globo bem a frente da concorrente no horário. A novela possui duas missões, conquistar os órfãos da antecessora "Totalmente Demais" e conseguir não deixar o público migrar pra Record, que no mesmo horário, estará com "Escrava Mãe". 

Sinto cheiro de sucesso no ar, "Haja Coração", Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...