sexta-feira, 3 de junho de 2016

Jhennifer Azevedo

Cantora brinda primavera

03 de junho é uma felicidade imensa, quem brinda mais uma primavera, é a estrela Jhennifer Azevedo, a cantora nascida em São Fidélis, e residente de Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), está completando 20 anos. Com a graça do Nosso Senhor, Jhennifer cada dia que passa,  é mais iluminada, uma joia rara enviada pelo meu Senhor. Dona de uma voz lindo, um talento na música, a menina tem um coração de ouro, pura, dedicada; etc. Um super exemplo para todos. 
Nessa data tão especial, a princesa recebe milhões de mensagens de carinho. A mãe da menina, a empresaria Adriana Netto Azevedo, declara todo seu amor.
_Hoje o dia é dela. Como o Senhor é bom! O que falar sobre você? Meu Deus. É linda e sempre será a minha princesa, sempre será o meu coração. Louvo a Deus pelo dom que ele lhe deu, a música, por ser um instrumento vivo nas mãos dele. Louvo a Deus por você se dedicar tanto ao seu estudo. Continue trilhando nos caminhos do Senhor, nunca se desvia dele. Que seja sempre alvas as tuas vestes e nunca falte óleo sobre sua cabeça. Que essa data se repta por muitos e muitos anos. Que o  continue te guardando e te livrando de todo o mal,dizer que te amo é pouco não sei explicar que amor é esse! Filha você é especial. Parabéns♥.

De acordo com a amiga, Emiliandra Nunes, mesmo a conhecendo há pouco tempo, a mocinha merece tudo de perfeito, felicidades mil.
_O que desejar nesse dia tão especial pra essa pessoinha linda, que em tão pouco tempo fez nascer um carinho e uma amizade enorme dentro de mim?? Tudo de melhor nessa vida! Que Deus continue abençoando a sua vida e os seus caminhos, que ele continue derramando as chuvas de bençãos sobre a sua família, seus estudos, relacionamentos, e no seu ministério. Você é uma pessoinha pequena na estatura, mas enorme de coração,e isso me admira muito em você. Que você possa viver todos os projetos e sonhos de Deus pra sua vida, pois eu sei que são grandes e indescritíveis. Que o seu amor por Jesus, e de fazer a sua obra seja intensa a cada dia na sua vida e no seu coração. Sinto muita sua falta na igreja conosco, da sua dedicação, do seu compromisso, do seu desempenho. Mas aprove o Senhor você está em outro lugar fazendo a vontade dele também, que é boa, perfeita e agradável. E quem sabe em breve estaremos caminhando "juntos" novamente.Muita paz, saúde, alegria pra você, pois você merece. Felicidades mil. Amo você 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...