domingo, 12 de junho de 2016

Ofuscado

Bruno Rodrigo comemorando o gol da vitória Celeste
Arrascaeta ofusca estreia de Fred, leva o Cruzeiro a vitória no clássico diante do Galo no Independência

Atlético e Cruzeiro é sempre de se esperar emoção, aqueles jogos que o torcedor quer vencer de qualquer jeito e como diria Galvão Bueno, haja coração, é teste para cardiático. E o desde domingo (12) não foi diferente, num confronto eletrizante com estreia do atacante Fred pelo Galo, menos de 72 horas depois de ser anunciado (Fred que teve uma bela passagem pelo Cruzeiro). 

O duelo teve quatro expulsões, confusão, provocações, muita emoção, cinco gols (vitória da Raposa por 3x2), e uma atuação de gala do uruguaio Arrascaeta que ofuscou a estreia de Fred. Com a vitória, a Celeste mineira chegou ao quarto jogo seguido sem perder na casa do rival (três vitórias e um empate), saiu da zona do rebaixamento e, de quebra, colocou o Galo no Z-4, que ainda não venceu com Marcelo Oliveira.

   Fred em sua estreia deixou sua marca
mas não evitou a derrota do Galo
A partida foi só emoção, o Galo começou se apresentando melhor, e abriu o placar com Rafael Carioca, cobrando falta, a bola desviou e matou o goleiro Fabio. O Cruzeiro logo em seu primeiro lance igualou o duelo. Puxando assim contra-ataques na primeira etapa. Para etapa a Celeste voltou melhor e explorando o seu bom time foi feliz quando criou. Virou o jogo com Riascos, porém levou o empate de Fred (sua única oportunidade no jogo e provando que é iluminado em estreias, em toda suas estreias deixou gol e no Galo não foi diferente). Mesmo assim o time comandado por Paulo Bento não se ilimitou e fez o terceiro com o zagueiro Bruno Rodrigo. Após isso foi aquela coisa de ataque (atleticano), contra defesa (cruzeirense), e a defesa azul levou a melhor.

Como já falamos o dono do jogo foi o uruguaio Arrascaeta, procurou o jogo o tempo inteiro, só faltou o gol, e foi o autor da assistência dos três gols cruzeirenses. Nota 9,8. Provando novamente que tem o seu valor e que pode ainda se tornar ídolo da torcida. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...