Bruno Rodrigo comemorando o gol da vitória Celeste |
Atlético e Cruzeiro é sempre de se esperar emoção, aqueles jogos que o torcedor quer vencer de qualquer jeito e como diria Galvão Bueno, haja coração, é teste para cardiático. E o desde domingo (12) não foi diferente, num confronto eletrizante com estreia do atacante Fred pelo Galo, menos de 72 horas depois de ser anunciado (Fred que teve uma bela passagem pelo Cruzeiro).
O duelo teve quatro expulsões, confusão, provocações, muita emoção, cinco gols (vitória da Raposa por 3x2), e uma atuação de gala do uruguaio Arrascaeta que ofuscou a estreia de Fred. Com a vitória, a Celeste mineira chegou ao quarto jogo seguido sem perder na casa do rival (três vitórias e um empate), saiu da zona do rebaixamento e, de quebra, colocou o Galo no Z-4, que ainda não venceu com Marcelo Oliveira.
Fred em sua estreia deixou sua marca mas não evitou a derrota do Galo |
Como já falamos o dono do jogo foi o uruguaio Arrascaeta, procurou o jogo o tempo inteiro, só faltou o gol, e foi o autor da assistência dos três gols cruzeirenses. Nota 9,8. Provando novamente que tem o seu valor e que pode ainda se tornar ídolo da torcida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário