sábado, 11 de junho de 2016

Adeus

Foto: Edgard Maciel de Sá 
No momento do adeus Fred se emociona

Após o anuncio de sua saída ter sido decreta na noite da última quarta-feira (08), e com a demora para a entrevista coletiva de despedida que estava marcada para a última quinta-feira (09), Fred finalmente se despede do Tricolor. No início da tarde de ontem (10), no mesmo lugar do Salão Nobre das Laranjeiras em que foi apresentado em 05 de março de 2009, o ex-capitão falou. 
Ao lado do Presidente Peter Siemsen, o jogador visivelmente emocionado, tenta dar explicações para o fim do casamento com o Fluminense.

O que deu a entender que sua saída se deu por desejo do clube devido ao seu alto custo. Antes da assinou a rescisão com o Fluminense e o contrato com o Atlético-MG até o fim de 2018 - como já tínhamos vinculado o período de seu contrato com o Galo.

Seu vinculo com o Flu seria até 31/12/2018 e custaria mais ou menos mais de R$ 33 milhões até lá, sendo que são 800 mil mensal entre salários e direitos de imagem. O próprio ídolo, na entrevista num determinado momento, afirmou que não queria ser um peso.

Em matéria vinculada pelo GloboEsporte.com, Fred afirma o seguinte.
_Não queria ser um peso para o Flu. Hoje posso ainda não ser, mas as circunstâncias levam a isso... Questões financeiras, algumas outras coisas. Tivemos várias conversas e senti que a melhor alternativa seria uma saída minha. Chegou a hora de sair da minha casa. Construir uma outra família e torcer de longe para o Fluminense.

Foram 288 jogos e 172 gols, terceiro maior artilheiro da história do clube. Com 4 títulos - 2 brasileiros, 1 estadual , 1 Primeira Liga.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foi encontrado

 JOVEM DESAPARECIDO DO MONTE ALEGRE 2, FOI ENCONTRADO NO RIO DE JANEIRO, APÓS SURTO. O jovem Marcos Henrique Mattos,  de 22 anos,  que sumiu...