segunda-feira, 20 de junho de 2016

Força

Edson Celulari com Sophia Raia (Foto: Reprodução / Instagram)
Recebendo força e carinho da família

O ator Edson Celulari, que na manhã de hoje, 20, anunciou que está doente, foi diagnosticado com  linfoma não-Hodgkin, o mesmo câncer que  teve o também ator Reynaldo Gianecchini, a Presidenta afastada Dilma Rousseff e autora Gloria Perez. Edson, postou hoje a notícia em seu Instagram, que já está em tratamento.

Sua ex-esposa, amiga e mãe de seus filhos (Enzo 19 anos e Sophia 13), a atriz Claudia Raia, declarou através de sua assessoria de imprensa, para alguns veículos, o quanto Edson é guerreiro e que estão todos em oração.
_"O Edson é muito guerreiro e está muito confiante, com o coração cheio de amor da família, amigos e fãs. Como ele mesmo já disse: vai sair dessa ainda mais forte. Estamos todos torcendo e rezando muito por ele”

Após a notícia, Claudia publicou em suas redes sociais, a foto da filhota, beijando o pai, que já está careca e colocou o seguinte na legenda. "Amor dos filhos, isso CURA". Em seguida milhões de fãs manisfestaram carinho, preocupados com o ator. 

Edson Celulari e Enzo Celulari (Foto: Reprodução/Instagram)


Quem também se manifestou e postou uma foto ao lado do pai, em seu Instagram, foi o filho Enzo, demonstrando toda confiança e com a seguinte legenda.
"Passando para afirmar três coisas: 1- Ele está bem 2- Ele é um guerreiro 3- Em breve estaremos brindando a vida. Todo carinho será bem-vindo"

Edson Celulari e a namorada, Karin Roepke (Foto: Reprodução/Instagram) 

Após a ex-esposa Claudia Raia, demonstrar todo carinho com Edson, que também postou algo foi a atual namorada do ator, Karin Roepke, em sua conta no Instagram, ela afirma o quanto ele é forte e o quanto o ama, postando uma foto dos dois, com o seguinte texto.
_"Edson é um homem forte e equilibrado, está passando por tudo com serenidade e otimismo. A melhor imagem que criamos para definir essa situação foi a do diamante sendo lapidado. Para brilhar na sua essência, precisa se modificar. Assim seja! Que esse tratamento seja um período de aprendizado e superação. Acreditamos que tudo é graça, tudo é benção! Então que venham as noites de vinho, o cinema com pipoca, novos lindos projetos e a vida que segue com muito amor! Eu te amo. Estamos juntos. Vida que segue. Todo carinho será bem vindo".

O autor Walcyr Carrasco também se manifestou nas redes sociais e desejou recuperação para o ator.
_"Querido @edsoncelularireal, desejo o melhor para você! Vai superar com certeza é ainda fará bonito nas próximas novelas".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...