sábado, 18 de junho de 2016

Mestre nos deixa


Rubén Aguirre (Foto: Reprodução/Twitter
Rubén Aguirre nos deixa órfãos

Ontem (17), faleceu o nosso professor favorito, o Mestre Professor Girafales. Essa é a frase que milhões de fãs do ator Rubén Aguirre, citou no dia de ontem. O ator de 82 anos, o eterno Professor Girafales do seriado "Chaves", nos deixou, vitima de uma pneumonia. Ele veio a falecer em Puerto Vallarta, no estado de Jalisco, no México.

Como já tinha dito antes, a saúde do ator, vinha debilitada há alguns anos, com a diabete, esta porém controlada com medicamentos, todavia, tinha cálculos na vesícula e problemas de coluna.
A vida do astro modificou muito desde do final de 2007, quando ao lado de sua mulher, Consuelo, sofreram um grave acidente de carro, o astro abandonou os palcos e passou a usar cadeira de rodas, já Consuelo perdeu uma das pernas e foi obrigada a passar por quatro cirurgias.

Há exatamente 1 ano, foi publicada uma notícia, onde o ator divulga uma carta em suas redes sociais onde relata seu estado de saúde. Inclusive no documento o ator revindicou uma assistência médica da Associação Nacional de Atores do México (ANDA). O texto ganhou o título "E agora, quem poderá me defender?", uma alusão ao bordão do personagem Chapolin, interpretado pelo fantástico Roberto Bolaños, falecido em novembro de 2014.

Depois da carta, suas dividas foram pagas pela Associação. As dividas do ator eram grandes que em julho do ano passado, colocou a venda a sua casa de veraneio à venda para pagar uma cirurgia de vesícula.

Que descanse em paz esse grande Mestre, que deixará muitas saudades, o mundo está um pouco mais órfão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...