terça-feira, 21 de junho de 2016

Bombando


Audiência de Êta Mundo Bom é comemorada por todos

A novela "Êta Mundo Bom" de Walcyr Carrasco (considerado por muitos nos últimos anos, o Rei das seis), e direção Jorge Fernando, vem arrebentando na audiência. No ar há cinco meses, a trama estrelada por Flavia Alessandra, caiu nas graças do público e da alta cúpula da Globo, por exemplo, mês passado, obteve média de 30 pontos, cinco a mais do que no mês da estreia. 
Esse crescimento ocorre no país todo, em Porto Alegre, por exemplo, a novela subiu de 24, em janeiro, para 34. A novela também é sucesso absoluto nas redes sociais, até o burro Policarpo aparece nos trending topics (assunto do momento) do Twitter com regularidade.

Na noite de segunda-feira, ontem, 20, a novela explodiu na audiência e marcou 33 pontos. O folhetim de Carrasco, novamente conseguiu nos mostrar uma audiência fabulosa, cravando assim o primeiro lugar absoluto no Ibope, com índices bem maiores da meta do horário das seis. No capítulo que foi ao ar ontem (20), Sandra brilhantemente interpretada por Flavia Alessandra foi desmascarada e acabou levando um tapa de Anastácia.

A tarama que foi exibida entre 18:26 e 19:14, marcou de acordo com dados consolidados do Kantar 30.2 pontos de médica e chegou a picos bem expressivos de 33.4 na Grande São Paulo.

Na luta pelo ibope, a Record que exibia o "Cidade Alerta" se manteve em segundo com uma média de apenas 10.4 pontos, já o SBT que no horário apresentava duas novelas mexicanas ficou na terceira colocação com média de 9.1 e a Band em quarto com uma média bem baixa de 4.6


Esses dados apresentados são consolidados, mostram a preferência de um seleto grupo de telespectadores situados na Região Metropolitana, da capital paulista. Cada ponto em Sampa, equivale a 69,4 mil domicílios ou 197.8 mil telespectadores. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...