quinta-feira, 9 de junho de 2016

Mayla Gomes

Luanete brinda seus 15 anos

Junho é um mês de muita festividade, quem brinda mais uma primavera hoje (10), é a top model Mayla Gomes, a macaense, que é luanete (fã do cantor Luan Santana), está brindando seus 15 aninhos. Mayla tem uma super beleza, exterior e interior, um potencial imenso. É muito querida, por diversas pessoas, nesse momento tão especial que é o seu aniversário, a beldade recebe muitas mensagens. Suas redes sociais estão bombando com diversas demonstrações de carinho.
De acordo com Rafaela Moreia, Mayla tem um grande potencial.
_Feliz aniversário, princesa linda!! Que nosso pai do céu te abençoe a cada dia e realize todos os seus sonhos de acordo com a vontade dele. Continue brilhando porque você é linda e tem muito potencial.

Para Theodora Forny, que papai do céu livre a mocinha de todo mal.
_Meu amor, parabéns pelo seu dia, que o Senhor lhe abençoe sempre por que você merece. Que cada sonho seu ele te ajude a realizar, e te livre de tudo que possa te fazer mal. E que esse dia seja um dos melhores meu amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...