sábado, 4 de junho de 2016

Sara Corrêa

Cinderela comemora b-day

04 de junho é uma data de muitas festividades, aniversário da super estrela, Sara Correa, a cabofriense é super top, dedicada, inteligente, uma garota incrível. A top model brinda mais uma primavera, e nessa data tão maravilhosa, a mocinha é aclamada com lindas mensagens.

A mãe da jovem, Eliana Loyola, relata todo o seu orgulho de tê-la como filha.
_Filha, esse dia é especial para você. Certamente você se encontra muito feliz, todo sentimento seu é meu. Se sente alegria, me alegro. Se sente tristeza, me entristeço, isso acontece por ser uma grande parte de mim. Agradeço a Deus por tê-la como filha. Uma filha obediente, amorosa, compreensiva, um sonho de filha. Se Deus não tivesse me dado você, hoje não seria tão feliz e realizada. Desejo mais que tudo nessa vida, muitas felicidades e realizações. Esse é o meu pedido todos os dias ao nosso Deus. Parabéns e muito mais anos para juntas festejarmos. Te amo = que a abelha ama a flor.

A amiga  Beatriz Rios, se identifica completamente com a jovem.
_Felicidades miga, lhe desejo tudo de melhor. Você é uma das pessoas que mais se parecem comigo, não sei se é a sua personalidade ou os seus gostos, mas de alguma forma eu me identifico muito com você! Deve ser por que você ri das coisas idiotas que me fazem rir e tem alguns gostos bem parecidos com os meus, de qualquer forma, só queria dizer que eu amo você e que não quero que você mude o seu jeitinho nunca!! You can count on me like 1,2,3, I'll be there... Lov uuuu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...