Jornalista é encontrada morta em Cabo Frio
Priscila Dias Teixeira, jornalista, 25 anos, foi encontrada morta no início da tarde deste sábado (18), num quarto de hotel em Cabo Frio. O hotel que a jovem foi encontrada fica localizado na Rua Rui Barbosa, no centro da cidade.
De acordo com as primeiras informações, tinha sinais de vômito no local e não é descartado a possibilidade de um envenenamento.
A jornalista foi vista pela última vez ontem, sexta-feira (17), mais ou menos na hora do almoço, quando iria a um salão de beleza, local que se quer chegou. A defesa civil já removeu o corpo.
A jornalista se formou na UVA (Universidade Veiga de Almeida), e tinha trabalhado no G1 Região dos Lagos (portal da Globo.com). No momento a moça trabalhava em um loja do Shopping Park Lagos. Os familiares da mulher, estiveram na porta do hotel, assim como amigos, e estão todos chocados com a notícia.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Felicidades
Hoje, 07, é um dia muito importante, muito especial, quem celebra mais um ano de vida, é o empresário, cientista política, comunicador, Ale...
-
Quando você entender, que não será aprovado em tudo e por todos . Aí entenderá o amor de Jesus Cristo por você. Carlos Oliveira.
-
A pitbull, da modelo Thays Vignoli ficou doente, e estamos mobilizando a todos com uma campanha para ajuda-la, ajude com com qualquer valor...

Nenhum comentário:
Postar um comentário