sábado, 18 de junho de 2016

Repercussão

Rubén Aguirre e Florinda Meza (Foto: Divulgação)
Morte de Rubén Aguirre tem imensa repercussão 

Como era de se espera a morte do ator mexicano Rubén Aguirre, aos 82 anos, falecido ontem (17), por conta de uma pneumonia, teve repercussão no mundo todo. Amigos do eterno Professor Girafales, do seriado "Chaves", se pronunciaram nas redes sociais comentando a tristeza da perda deste grande Mestre. Não só os atores do seriado, mas como outras personalidades também, manifestaram a dor desta grande perda.

Veja abaixo as declarações:

Florinda Meza, que interpretava Dona Florinda, no Facebook

"Me dói muitíssimo, mais do que poderia imaginar. Está terminando uma era, uma linda era de algo bom, de algo mágico que nunca vai se repetir. Eu o vi há pouco tempo. Estive na casa do Rubém, conversamos por muito tempo. Passamos um dia inteiro juntos. Rubén sempre visita Roberto [Bolaños] e eu. Fomos algumas vezes comer em um restaurante e depois íamos até em casa com Roberto, tomando um conhaque e conversando."

Edgar Vivar, ator, no Twitter:

"Meu professor favorito, descansa em paz... Hoje meu grande amigo Rubén Aguirre parte deste plano. Sentirei muito sua falta"

MV Bill, rapper, no Twitter

"Ele fumava charuto na sala de aula. Dava um lance na mae de um aluno. E continuava sendo o Mestre Professor Girafales #MestreLinguiça"

Tatá Werneck, atriz, no Twitter

"Professor Girafales :.( Que não deixou de ser meu professor tb... serei fã pra sempre!"

Carlos Villagran Eslava, ator que interpretou Quico, no Facebook:

"Se foi nosso querido professor, nossa querida vila está se reunindo no céu. Que em paz descanse meu querido amigo Rubén Aquirre, meu professor favorito"




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...