segunda-feira, 20 de junho de 2016

Cristovão Borges novo técnico do Corinthians

Cristóvão Borges é o novo técnico do Corinthians (Foto: Divulgação)
Treinador assinou contrato ontem até o fim do mandato de Roberto de Andrade, em dezembro de próximo ano

Depois de muita especulação, muitas sondagens, finalmente foi anunciado o substituto de Tite, no Corinthians. O escolhido foi Cristovão Borges, o treinador assinou contrato ontem (19), e foi anunciado durante o jogo contra o Botafogo, inclusive o professor estava no camarote acompanhando o confronto. 

As conversas com a direção do alvinegro paulista foram iniciadas na última sexta-feira (17), numa reunião da cúpula do futebol no CT Joaquim Grava, e já estava bem encaminhada para o desfecho feliz.

Cristovão estava sem clube desde março, quando deixou o Atlético Paranaense. O professor, de 57 anos, foi auxiliar de Ricardo Gomes e já treinou Vasco, Bahia, Fluminense e Flamengo. Como jogador, já jogou no Timão, entre 1986 e 1987, fazendo 58 jogos e 13 gols.

Agora a pergunta que faço será que ele era o substituto ideal para Tite? Acho muito difícil, não desmerecendo o professor Cristovão, mas outro nome seria uma melhor opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Surpresa no Globoplay

 "Pecado Capital" (1998) Remake escrito por Glória Perez, nunca reprisado chegará ao Globoplay na próxima segunda-feira (06/05)