sexta-feira, 17 de junho de 2016

Rubén Aguirre

Rubén Aguirre  (Foto: Reprodução/Facebook)

Eterno Professor Girafales nos deixa, Rubén Aguirre morre aos 82 anos

A manhã dessa sexta-feira, 17, não começou nada bem para milhares de pessoas, o mundo está mais triste no dia de hoje, principalmente o humor. Veio a falecer, o super ator Rubén Aguirre, o eterno Professor Girafales do seriado Chaves. A notícia foi vinculada em primeira mão no Twitter, por Edgar Vívar, o Senhor Barriga do seriado.

O falecimento do mestre foi confirmado, por sua filha, Verônica Aguirre, à "CNN"; de acordo com ela, Rubén faleceu devido a complicações de uma pneumonia, em Puerto Vallarta, no estado de Jalisco, no México. O ator será velado em um cemitério local. Na última quarta-feira (08), ele teve alta do hospital, após 11 dias internado com a maldita pneumonia. O mestre nos últimos anos vinha passando por problemas de saúde, tinha diabetes, controlada com medicamentos, além de cálculos na vesícula e problemas de coluna.

Na última quarta-feira, 15, Rubén completou seus 82 anos.


Edgar ao dar dar a notícia em seu Twitter, posta emocionado a seguinte frase "Meu professor favorito, descanse em paz. Hoje meu grande amigo Ruben Aguirre parte deste mundo. Sentirei muitas saudades". E publicou uma foto dos dois juntos.

Não só Edgar, mas como boa parte do mundo chora pela morte do Mestre. Que descanse em paz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...