sábado, 18 de junho de 2016

Não compareceu

Professor Girafales (Rubén Aguirre), Chaves (Roberto Bolaños), Chiquinha (Maria Antonieta de Las Nieves) e Nhonho (Edgar Vivar) (Foto: Divulgação/SBT)
Maria Antonieta de la Nieves não foi ao funeral de Rubén Aguirre

A atriz Maria Antonieta de la Nieves, a eterna Chiquinha, do seriado "Chaves", não foi ao velório de Rubén Aguirre, o Professor Giralafes, que ocorreu hoje, em  Puerto Vallarta, balneário no México. Aguirre faleceu ontem (17), aos 82 anos. 
A atriz afirmou que não falava mais com o ator. Numa entrevista ao jornal mexicano "El Universal", ela afirma que estava bem triste, mas que não irá porque está em turnê. E também volta afirmar que não falava mais com o ator. Maria da a seguinte declaração - "Como Aguirre e Vivar (Sr. Barriga) apoiaram a Televisa e o Chespirito (Bolaños), então deixamos de nos falar".

Outra ausência foi da amiga Florinza Menza, que disse que não iria ao enterro do amigo, por ainda sofrer com a morte do marido.
_Seria reviver o que não posso superar. Já passou um ano e meio e não consegui superar. Acho que depois visitarei seu túmulo e sua família".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...