sábado, 4 de junho de 2016

Larissa Aparecida Marinho

Apresentadora comemora b-day

Hoje quem brinda mais uma primavera é apresentadora mirim Larissa Aparecida Marinho, a jovem completa 13 aninhos. Lala, como é conhecida, tem programa de entretenimento na Rede Litoral News (Canal local de Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio). A menina é extremamente querida e abençoada, uma linda jovem abençoada por Nosso Senhor. 

Nesse momento tão especial que é seu aniversário, a mocinha recebe o carinho de milhões de pessoas. Sua mãe, a produtora Renata Marinho, declara todo o seu amor pela menina.
_Hoje é dia de festa na família Marinho, pois é aniversário da nossa Princesa Larissa Aparecida Marinho, minha filha, parabéns! É difícil definir em palavras a alegria que você nos trouxe ao nascer, é um amor infinitamente puro e verdadeiro. Te desejo tantas coisas boas e agradeço a Deus pela sua vida, pelas suas conquistas e pelas vitórias, que tenho certeza que irá conquistar.
Que a sua vida seja sempre cheia de alegrias e sábias escolhas! O aniversário é seu, mas o presente eu ganho diariamente por ter você! Eu quero nesse momento dizer a você, se possível que o mundo todo saiba, que você é uma benção divina e que eu te amo muito. Obrigado pelo carinho de sempre e por ser essa filha exemplar. Que Deus continue abençoando sua vida com muita paz, saúde, harmonia e prosperidade. Parabéns por hoje, mas felicidades sempre filha.

O repórter Beto dos Santos, conhecido como Beto da Bahia, também deixa sua homenagem a essa jovem talentosa.
_Guerreira juvenil. Rios de saúde e vitórias na sua vida, pois será a apresentadora do Brasil pois tem um mestre em casa que te mostra o caminho. Curta seu dia seja feliz sempre. Parabéns. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...