sábado, 18 de junho de 2016

Homenagens

Eterno Professor Girafales é homenageado nas redes sociais

Ontem (17), após confirmada a morte do ator mexicano Rubén Aguirre, de 82 anos, fãs correram para as redes sociais para homenageá-lo, o ator que é imensamente amado em boa parte do mundo, deixará saudades, veja algumas homenagens.









O ator também foi homenageado por países da América Latina

Países da América Latina homenageiam o ator

Dezenas de veículos da América do Sul prestaram homenagens ao intérprete do Professor Girafales. Para o “Peru Trade”, onde Rubén também ficou conhecido como Lucas Taneda, da série “The Chifladitos”, “ele poderia vir ao país repetidas vezes". O artista teve entrevistas reprisadas e foi homenageado em vários canais de televisão.

No “El Mercurio de Chile”, foi publicado: “Morre Rubén Aguirre, o inesquecível Professor Girafales, de ‘Chaves’”; no “Universal”, da Venezuela, estampou-se: “Na série de televisão 'Chaves', que começou a ser exibida em 1971 e ainda passa na tela, tanto na sua versão e desenhos animados original, Aguirre, com seus 1,95 metros altura, era o professor amado que cortejava Dona Florinda”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...