quinta-feira, 30 de junho de 2016

Matheus Brito

Pagodeiro comemora b-day

Para finalizar o mês de junho com muita alegria, hoje (30), é comemorado o aniversário o aniversário do pagodeiro Matheus Brito, o jovem que é integrante do IBS7, onde toca pandeiro, completa 22 anos. E logo cedo já postou em suas redes sociais, o quanto está feliz, agradecendo o carinho dos familiares, amigos e fãs; afirma quando mais tarde responde a todas as muitas mensagens que recebeu e que irá receber nessa data tão especial.

Matheus é muito querido por todos, e nós percebemos isso no dia a dia. Nesse momento tão importante, o menino recebeu mensagens de grandes pessoas. O músico Saulo Rosa, afirma que o show não pode parar.
_Hoje é aniversário desta piranha, tamo junto mano, muita saúde, paz, prosperidade. Seja sempre você esse mlk que é, e vamos com tudo que o show não pode parar. Matheuzinho do IBS7.

A amiga Marianna Rodrigues, agradece por tudo e relata o amor, a amizade dos dois.
_Muita paz , amor , saúde , Felicidade e muito dindin no Bolso e todo sucesso do Mundo pra você .
Que Deus derrame não só hoje mais sempre toda sorte de bênçãos sobre sua vida que você possa estar realizando todos os desejos do seu coração! Obrigado por ser essa #HomemCriancagrande‬ que tanto amor ,cuido , puxo orelha torço nessa vida , você é um presente que esses pagodes da vida me Deu um amigo é tanto. Obrigado por ta sempre torcendo por mim e por me aturar bêbada pelas baladas da vida. Te amo♥ Parabéns. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...