terça-feira, 14 de junho de 2016

Demissão

 (Foto: Lucas Figueiredo / MoWA Press)
Dunga não é mais técnico da Seleção

Acabou a Era Dunga na Seleção Brasileira, após fracasso em duas Copas Américas seguidas (principalmente na deste ano onde caiu na primeira fase no último domingo 12) , e resultados ruins nas Eliminatórias, o técnico Dunga acabou de ser demitido. Gilmar Rinaldi também deixa o cargo de coordenador de seleções. Ainda pouco terminou a reunião na CBF, com o Presidente Marco Polo del Nero, onde foi decretada a saída do treinador e toda sua comissão técnica.
Tite é a opção número 1 e deve ser anunciado como substituto nas próximas horas. 

Copa América Centenário a Seleção canarinho lamentavelmente só conseguiu fazer apenas gol no Haíti (goleada de 7x1, no segundo jogo), a eliminação diante do Peru, foi a gota da água. 

A CBF divulgou o seguinte comunicado:

"A Confederação Brasileira de Futebol comunica que decidiu, nesta terça-feira, dissolver a comissão técnica da Seleção Brasileira. Deixam os cargos o coordenador de Seleções, Gilmar Rinaldi, o técnico Dunga e toda a sua equipe.
A decisão foi tomada em comum acordo durante reunião nesta tarde e, a partir de agora, a CBF inicia o processo de escolha da nova comissão técnica da Seleção Brasileira.
A CBF agradece a dedicação, a seriedade e o empenho da equipe durante a realização do trabalho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bomba: Segundo fontes seguras jovem do Monte Alegre 2, é suspeito de assassinar vizinho no Alecrim, quando residia por lá

 Uma verdadeira bomba, ocorreu nesta madrugada, segundo fontes seguras, o jovem Marcos Henrique Mattos, morador do bairro Monte Alegre 2, em...