terça-feira, 21 de junho de 2016

Lorena Rocha

Estrela brinda b-day 

Ontem (20), quem comemorou mais uma primavera, foi a estrela Lorena Rocha, a gata que enche muitas pessoas de orgulho, chega aos seus 18 anos. E nessa data mais do que importante, a beldade recebe todo o carinho dos familiares, amigos e fãs.

A mãe da top, Fabiana Pinheiro, emocionada, faz uma linda declaração de amor.
_Minha filha, você comemora agora 18 anos, está na fina flor da idade e já é quase uma mulher. A sua beleza nunca foi tão estonteante, o seu sorriso nunca foi tão feliz e o brilho nos seus olhos nunca refletiu tão bem quem você é. Agora, minha filha, tudo o que você é começa a ficar mais apurado, a sua personalidade, a sua natureza e beleza, tudo ganha mais ênfase, tudo ganha mais contornos. É uma época tão linda da vida, mas também complicada. Começam os tempos das grandes decisões... que caminhos seguir, que profissão escolher, o que ser da vida? Mas tenha calma, não precisa ter pressa. Às vezes vai parecer que você já é adulta o suficiente para saber tomar decisões, outras vezes você vai se sentir muito imatura para fazer o que precisa fazer. Fique tranquila, é uma fase de transição, e é sempre complicado. Tente usar a sua sabedoria e não se precipitar. Aproveite o tempo e a sua juventude com serenidade. Eu desejo, minha filha, que os seus 18 anos sejam inesquecíveis e que muitas coisas especiais aconteçam em sua vida. Que esta idade marque uma era muito rica, produtiva e feliz. Muita saúde, paz e amor. Eu te amo minha linda!

De acordo com a amiga, Bruna Santos, a mocinha merece tudo de perfeito.
_Desejo a você tudo de melhor que o mundo pode oferecer, que ele te abençoe e te dê muitos anos de vida, muita saúde, paz, amor, juízo e muito dinheiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...