segunda-feira, 20 de junho de 2016

Câncer

Instagram | Instagram
Ator descobre que está com linfoma não-Hodgkin

Nesta segunda-feira, 20, certas notícias não são nada agradáveis. O ator Edson Celulari, 58 anos, é diagnosticado com linfoma não-Hodgkin, o mesmo da Presidenta afastada Dilma.

O ator em sua conta no Instagram, postou uma foto já careca, com o seguinte dizeres.
_Reuni minhas forças, meus santos, um punhado de coragem... coloquei tudo numa sacola e estou indo cuidar de um linfoma não-Hodgkin. Foi um susto, mas estou bem e ao lado de pessoas amadas. A equipe médica é competente e experiente. Estou confiante e pensando positivo. Com determinação e fé, sairei desde tratamento ainda mais forte. Todo carinho será bem vindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Jogos históricos

 - JOGOS HISTÓRICOS  CAMPEONATO PAULISTA 1996 2º TURNO GUARANI 1 X 0 PALMEIRAS  Data: 9 de Maio de 1996  Local: Brinco de Ouro, em Campinas ...