quinta-feira, 21 de julho de 2016

Warner Silva

Sambista brinda mais uma primavera

Hoje, 21, é dia de festa, quem brinda mais uma primavera, é o cantor cabofriense Warner Silva, o músico que é muito reconhecido não só em Cabo Frio, mas como em toda a Região dos Lagos do Rio, e até em outros lugares. Warner é imensamente talentoso e tem diversos projetos, nessa data tão importante, o músico recebe o carinho dos seus amigos com belas mensagens.

Como diria a amiga Josyane Silva, o astro é pura alegria.
_Amigo lindo, parabéns tudo de bom hoje e sempre. Que você nunca perca sua essência pois uma das coisas que mais admiro em você essa sua simplicidade e a alegria de viver. 

Quem produziu um lindo texto, para o cantor, foi a diretora regional da empresa Editora Mágico de Oz, a super Izadora Valladares, que emocionou a todos com sua linda declaração de afeto ao astro.
_Queria acordar e te escrever um texto desses enormes que a gente escreve nos aniversários desejando tudo aquilo que todo mundo sempre deseja, felicidades, amor, saúde e aquele bla bla bla de sempre, foi a primeira coisa que pensei quando acordei mas eu não consegui encontrar nenhuma palavra pra você, passei o dia todo tentando pensar em algo que fosse pelo menos te fazer entender um pouquinho do muito que você é na minha vida... Nada adiantou! Talvez seja mais simples só passar uma tarde de gargalhadas perto de você, e comer docinho de macumba ou simplesmente ficar te dando conselhos que você insiste em não seguir, já tivemos tantas provas da nossa amizade e mesmo muitas vezes eu não conseguindo te dar a atenção e o carinho que você merece, você está sempre disposto a ajudar e me entender. Eu te desejo continuidade, que você continue sempre sendo a pessoa que é e nada, nenhum problema seja capaz de mudar a sua essência, o seu jeito de contagiar e de arrancar as gargalhadas mais exageradas,a sua bondade genuína e um caráter inigualável. Eu queria poder te falar tudo que você significa na minha vida mas sou incapaz de traduzir algo tão forte em palavras. Obrigada por ser tão presente, tão amigo, tão incrível, ser humilde e ter força de vontade, te ver batalhando me dá muita coragem pra seguir e sua cabeça sempre erguida me ensina a ver a vida sempre com bons olhos.. Mas fique sabendo que se algum dia você cair, me terá sempre ali em baixo pra te impulsionar pra cima e te jogar mais alto ainda. Te amo muito, feliz aniversário meu friend. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...