sexta-feira, 22 de julho de 2016

Nathálya Caimari

Top comemora aniversário 

Dona de um sorriso lindo, quem brinda mais uma primavera, hoje, 22, é a estrela Nathálya Caimari, a mocinha que é cantora e jogadora de futebol, completa seus 20 anos. Nath é extremamente linda e especial, dona de um coração sincero, é super verdadeira e talentosa. 

Nesse dia tão especial, a beldade recebe todo o carinho dos seus amigos (as), que possuem uma imensa felicidade ao parabeniza-la. 

A amiga Eloiza Mobarak, que não é muito boa em palavras, destaca seu sentimento pela amiga.
_Amiga, sabe que sou péssima com palavras e nenhuma palavra irá expressar o tamanho da nossa amizade e sentimento. Lhe desejo tudo de melhor, que possa realizar todos os seus objetivos, muita paz, saúde, felicidade e dinheiro para nós viajarmos. Parabéns meu amor, continue sendo essa pessoa maravilhosa. Te amo♥. 

Um dos grandes amores e amigos da beldade, Jeferson Ribeiro, também a homenageia, com belas palavras.
_Em primeiro lugar, quero agradecer a pessoa maravilhosa que você é, por me ajudar em muitas, por me dar conselhos, estar comigo até quando eu não queria, pois são são para isso um cai o outro o levanta. Então Naty, quero agradecer por ser esse amor de pessoa, as vezes, mais legal, obrigado por estar comigo nos momentos que preciso e quando não preciso, por ser minha amiga, minha fortaleza, o meu refúgio. Lembro-me como se fosse ontem como lhe conheci, até hoje nossa amizade está ai de pé, ultrapassando barreiras, muralhas, ultrapassando tudo. Obrigado por fazer da minha vida garota, só quero dizer que Te amo♥. Parabéns minha princesa♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...