domingo, 17 de julho de 2016

Beca Caravalho

Bonequinha comemora aniversário

Ontem (16), quem brindou mais uma primavera foi a adorável Rebeca Carvalho, a mocinha que é e reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), completou 14 aninhos. Beca como é conhecida, é simplesmente um charme, linda de bonita, adorável mesmo, mostra ter um coração imenso. Nessa data tão especial, diversas pessoas parabenizaram a estrela, que é dona de um sorriso lindo. 

Para a amiga Thallya Gandra, que a mocinha vença qualquer obstáculo.
_Amiga, parabéns, tudo de melhor na sua vida, que seja muito feliz. Que Deus lhe dê muita saúde, paciência, dinheiro e principalmente felicidade, que lhe ilumine onde estiver. Bom amiga, saiba que lhe amo bastante e que você é muito importante em minha vida. Só tenho a lhe agradecer por todos os nossos momentos juntas, por cada risada, cada abraço, por tudo. Que realize todos os seus sonhos e vença qualquer obstáculo, continue sendo essa pessoa maravilhosa que é. Te amo♥. 

A irmã Káthelen Carvalho, afirma que Beca foi o seu presente de aniversário, há 14 anos.
_Parabéns meu amorzinho, você foi meu presente de aniversário há 14 anos, minha irmãzinha linda e amável. Você é uma pessoa de um coração enorme e muito bom, continue assim e Deus vai lhe abençoar sempre. Só Nunca deixe ninguém lhe machucar, não se permita a isto. Bom, estarei sempre  aqui do seu lado em tudo que for preciso. Te amo muito e sempre irei lhe proteger. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...