quinta-feira, 14 de julho de 2016

Liz Kishimoto

Diva comora b-day

Ontem, 13, quem brindou mais uma primavera foi a estrela Liz Kishimoto, a beldade que é de Nova Iguaçu e reside em Cabo Frio, recebe o carinho de seus familiares, amigos e fãs. Tantas mensagens de felicitações, que bombaram nas redes sociais. Liz é uma top muito querida, uma menina doce, meiga e cheia de luz, que alegra a vida de qualquer um.

O amigo João Vitor Verissimo, relata o quanto acha a gata fantástica.
_Mais uma primavera, mais um ano, mais um dia, mais uma oportunidade de vida, e mais uma vez vim aqui te dizer que sinto e acho de você "a mais linda "a mais gata "a mais pica" e com todos essas qualidades muito humilde, garota por que tão perfeitinha? Que você continue sendo essa mulher maravilhosa que é, conte sempre comigo, vou está sempre do seu lado, e outra, quero lhe dizer hoje o mundo está em festa, seus amigos, seus familiares, hoje todos nós temos um motivo pra abraçar você e desejar um calendário de sonhos realizados em sua vida. Feliz aniversário, que Deus continue te abençoando e que você sempre seja essa mulher maravilhosa.

Segundo Cristina Melo, que Deus abençoe sempre Liz.
_Te desejo toda felicidade do mundo e que continue sendo essa menina meiga, que me conquistou com esse jeitinho lindo de ser. Que o Senhor te abençoe ricamente e que lhe dê sabedoria para lidar com as adversidades da vida. Que ele te Proteja mais e mais. Felicidades.!! ♥. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fotos históricas

 - Fotos históricas  A formação titular do Milan, na partida contra o Barcelona, pelo primeiro jogo da fase semifinal da Liga dos Campeões d...