sábado, 30 de julho de 2016

Jânio Mendes lança sua candidatura a Prefeitura de Cabo Frio

Deputado Jânio Mendes lança candidatura a Prefeitura de Cabo Frio

Aconteceu na noite 29, a convenção que decretou a candidatura a Prefeito de Cabo Frio, Região dos Lagos do Rio, do Deputado Estadual Janio Mendes, do PDT. A celebração ocorreu na Assosiação Atlética Cabofriense, que estava lotada. No evento também Janio, apresentou o seu candidato a vice-Prefeito, o empresário Valdemir Mendes, que agora, também faz parte do PDT.

O Deputado da seguinte declaração, sobre sua candidatura.
"O Partido dos Trabalhadores é do nosso campo de ideias. Será muito bem vindo se houver qualquer articulação nesse sentido. Esse é o lançamento de uma chapa vitoriosa, voltada para o desenvolvimento da cidade, para que possamos recuperar as duas décadas perdidas. Para isso, vamos somar esforços, nos unir em torno de nossos ideiais e princípios, respeitando as diferenças e olhando para o futuro de Cabo Frio".

O agora vice candidato a Prefeitura, Valdemir Mendes, afirma que é um namoro antigo.
"Esse é um namoro antigo. É uma aliança que tenho certeza que dará certo. Estamos com um olhar diferente para tudo que acompanhamos ao longo do tempo...Acho que o povo de Cabo Frio vai ter, aqui no Janio, uma força diferente daquilo tudo que já foi feito nessa cidade. Pode acreditar, haverá novas ideias. O mais importante é que o povo deve participar, é em cima disso que levaremos nossa campanha, com seriedade, sem demagogia, com muita vontade e determinação, vamos conseguir trazer união e paz de volta à nossa cidade". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...