sexta-feira, 22 de julho de 2016

É amanhã

1° Congresso Da União Da Juventude Socialista Cabo Frio


Amanhã, 23, ocorrerá no município de Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio),  o 1° Congresso da União Da Juventude Socialista. Será realizado no Teatro Municipal a partir das 9 da manhã. 

Atualmente o Brasil vive uma profunda crise do capitalismo, e também um tempo onde está ocorrendo a disseminação do ódio, como vejamos ocorrer nos mais ou menos nos últimos três anos. A ideia dessa juventude é modificar essa situação, criando, construindo um processo de mobilização com a juventude de todo Brasil, mostrando que, sim, existe esperança para todos nós.

Mesmo que nosso país e o mundo passam por momentos complicados, como já citei a grande crise no capitalismo em alta no mundo, espalhando fome, desemprego. Onde as guerras estão se multiplicando, e no rádio, TV e sites e redes sociais só ser tem manchetes negativas, a situação pode mudar sim. 

E confiamos nesse trabalho da juventude socialista, que tem uma bela história em nosso país, como graças a ela também conseguimos deixar ditaduras para trás e como, por exemplo, nos últimos anos conseguir diversas conquistas como ingresso na universidade e o sonho da casa própria.

Por conta disso e muito mais, convido todos vocês a estarem presente amanhã, em Cabo Frio no Teatro Municipal, venha estar junto com a gente nessa luta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fortaleza em 1987

 Fortaleza (1987) Em pé: Caetano, Marcelo, Nilo, Alberto, Zé Luís e Marcelino.  Agachados: Marcão, Jacinto, Da Silva, Assis Paraíba e Frank.