terça-feira, 12 de julho de 2016

Pollyana Tinoco

Gata comemora aniversário

12 de julho é um dia de muita alegria mesmo, quem comemorou mais uma primavera foi a gata Pollyana Tinoco, conhecida como Polly, a beldade está brindando seus 17 anos. Polly que reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), é muito gata. A top é bem querida, nessa data tão importante a futura celebridade, recebe todo o carinho de seus amigos, com belas mensagens.

Em especial, da amiga Carla Suellen, que abre o coração e emociona o Brasil com um lindo depoimento, agradecendo toda a amizade e relatando o lindo amor das duas.
_São os 17 anos de uma trajetória que ainda tem muito para ser escrita, são apenas 17 de muitos outros, os quais eu desejo seguir em frente com você. Agora, uma nova fase se inicia, e vou esta sempre com você, para que daqui uns 80 anos, ainda possa te desejar os meus parabéns e te dizer o quanto é especial para mim. Gostaria de ter palavras para te agradecer tudo o que você faz por mim, tudo o que você me ajuda e todos os momentos que passamos juntas. Posso não ser uma amiga boa, aquela perfeita, mas você sabe que eu te considero muito e que não te abandonaria nunca, por nada. Sei que nossa amizade é forte o bastante para suportar qualquer tipo de crise, qualquer tipo de problemas, porque nós nos ajudamos, nós nos acolhemos, nós somos verdadeiras amigas mesmo na distância. Só queria que você soubesse que detesto te ver triste, e vou fazer o que for possível para que você esteja sempre de bom humor, sempre de bem com a vida, seja com alguma piadinha idiota, ou com alguns conselhos. Você sabe que sempre que precisar de uma companheira, de uma palhaça, de uma louca, de uma amiga, estarei aqui, sempre, em todos os momentos, em todas as horas. Você é engraçada, louca, divertida, linda, amiga, verdadeira, sincera, gente boa. Enfim .. não há adjetivos suficientes para te descrever. Você é a pessoa mais fofa & especial que eu já conheci, é minha amigona, aquela que sei que posso contar em todas as horas, em todos os momentos, obrigada pela sua existência. Quero te parabenizar por mais um aninho de vida. Bom, amiga, eu te amo♥ e espero que seu dia seja repleto de alegrias e felicidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...