sexta-feira, 29 de julho de 2016

Nonô Xavier

Nonô Xavier brinda mais uma primavera 

Hoje, 29, é uma data magnifica, quem brinda mais uma primavera é o atleta Nonô Xavier, o maratonista quer reside em Petrópolis, Região Serra do Rio, chega aos seus 81 anos. E nesse aniversário, recebeu um presentão, conduziu a tocha olímpica, que passou pela cidade imperial. Nonô é um orgulho para Petrópolis e nesse dia tão especial, recebe milhões de mensagens, seu Facebook está bombando com muitas homenagens.

Um dos netos do rapaz, de Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), relata todo o orgulho e amor pelo vovô.
_Hoje é um dia mais do que histórico, meu vovô lindo está completando 81 anos. 29 de julho um marco em nosso calendário, esse ser humano maravilhoso, único, guerreiro. Um exemplo de vida e do esporte brasileiro, o super campeão Nonô Xavier, o senhor que leva o nome de Petrópolis (Região Serrana do Rio), onde reside, pro mundo. Não importa se não é meu avô de sangue, é o avô que escolhi, e digo com muito orgulho o quanto o admiro, o quanto você tem um coração generoso, babo mesmo por você vovô lindo. Mais uma primavera sendo completada, parabéns, muita saúde, paz, amor, sucesso, sonhos, muitos sonhos ainda a serem realizados. Que você conquiste tudo que for possível, pois você é realmente merecedor de tudo. Nós sua família, amigos e fãs, temos o maior orgulho de você, nosso vencedor. Que papai do céu guie todos os seus caminhos, lhe trazendo cada vez mais vitórias. Me emociono ao citar você, o coração transborda de felicidade ao falar seu nome, pois é alguém que amamos muito. Parabéns vovô, tô contigo pra sempre e assim será. Amém! Te amo.

O amigo Leandro Natan de Castro, afirma o quanto ama seu Nonô.
_Parabéns seu Nonô, que presentão de aniversário, carregar a tocha nesse dia tão especial, vendo os seus amigos gritarem seu nome com muito orgulho. Te amamos amigão. Que Papai do céu lhe abençoe, prosperando seus dias na terra. Parabéns por ser essa pessoa incrível. Petrópolis tem orgulho de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Holanda

 Uma das maiores escolas, celeiros de craques da história do futebol. Infelizmente a Holanda nunca ganhou uma copa do mundo mesmo formando i...