sexta-feira, 1 de julho de 2016

Ana Paula Renault fará participação em "Haja Coração"

Paulo Belote/TV Globo
Ex-BBB Ana Paula marcar presente em "Haja Coração"

A novela das sete "Haja Coração" que tem uma ex-BBB como personagem, terá a participação real do Reality show, Ana Paula Renault gravará uma participação como ela mesmo, sacudindo a trama de Leonara Lammar, maravilhosamente interpretada por Ellen Roche.

No site oficial da trama, Ana Paula da seguinte declaração.
_Recebi um telefonema da produtora de elenco da novela perguntando se eu gostaria de fazer uma participação. Oi?! Mesmo se eu tivesse milhares de compromissos desmarcaria todos para ter essa oportunidade! Conversamos um pouco e ela explicou que o próprio Daniel Ortiz vai escrever a cena para mim... Gente! Venci na vida! Adeus! (risos).

A ex-BBB e ex-repórter do "Vídeo Show", e que logo será vista também no humorístico "Procurando Casseta & Planeta" no Multishow,nunca pensou em ser atriz, todavia, está realizando um sonho.

Como afirma o próprio Daniel Ortiz, ela é um fenômeno de pública. Na trama ele precisava de uma ex-BBB que roubasse o lugar de Leonora na de Marquinhos, empresário interpretado por Jandir Ferrari. E nada melhor do Ana Paula, né Brasil, a popularidade da jornalista é absurda, dona de um dos bordões mais famosos do BBB e o maior dessa última edição ("Olha elaaaa!"), e maior protagonista dos barracos da casa; foi a escolha certa para fazer essa participação na novela, que está divertidíssima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...