quinta-feira, 14 de julho de 2016

Momento histórico

André e Tolentino tem beijo na boca, carícias e linda cena de amor

A primeira cena de sexo entre dois homens na história de uma novela brasileira, foi incrível, sensacional e movimentou as redes sociais. O tão esperado momento de André (Caio Blat) e Toletino (Ricardo Pereira), em "Liberdade, Liberdade", aconteceu na última terça-feira, 12. 

O coronel Toletino, estava muito chateado com a fuga da prisão de Ascensão (Zezé Polessa) e mais as humilhações que sofre constantemente de Rubião (Mateus Solano), ele recebeu em seu quarto a visita de Andre. Após um belo dialogo, onde teve desabafos e elogios; os dois não conseguiram resistir e se entregaram lindamente a paixão.

A cena foi lindíssima e teve uma super repercussão, a novela ficou entre o assunto mais comentado do Twitter, o capítulo em São Paulo registrou média de 17 pontos e no Rio, 22. 

Muitos artistas comentando, a atriz Maitê Proença, que também faz parte da novela, relata o seguinte em seu Instagram.
_Dois atores imensos em uma surpreendente cena de amor, marco para a TV Brasileira!

A atriz e apresentadora Monica Iozzi, parabeniza a todos.
_Lindíssima cena em "Liberdade, Liberdade" hoje. Parabéns a Caio Blat, Ricardo Pereira e todos os envolvidos.

Muitos internautas não perderam a oportunidade de fazer piadas, memes e detonar a reação da "família tradicional brasileira", um deles escreveu o seguinte.
_á comecei a brindar o tombo da família tradicional brasileira.

O autor Mario Teixeira, falou para alguns veiculos, o seguinte, sobre a história dos personagens.
"Trazemos a história de duas pessoas que tem sentimentos, mas não podem vivê-los, pois este é um período em que as relações do mesmo gênero eram proibidas por lei"

A realidade é que a novela se propõe a discutir a intolerância de maneira geral. Os preconceitos que geram violência. Não importa se a questão é de gênero, raça ou econômica. O que se quer mostrar é que ainda hoje vemos demonstrações dessa intolerância subjacente em nossa sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...