domingo, 24 de julho de 2016

Caio Figueira

Publicitário comemora aniversário

Hoje, 24 de julho, uma data histórica, quem brinda mais uma primavera é o publicitário, produtor de eventos, empresário carioca, Caio Figueira, que reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio). 

Caio está completando 26 anos, o jovem comemorou seu b-day ontem, 23, na casa de shows, Doctor, onde recebeu diversas atrações, além de seus amigos (as) e clientes, no Baile do Caio.

Nessa data tão importante, o rapaz recebe milhões de mensagens, suas redes sociais bombando com diversas postagens, até no Twitter onde o menino não possui conta ele homenageado.

O irmão de Caio, lhe escreve logo pela manhã uma bela mensagem de carinho e amor, o parabenizando por essa data tão importante.
_Cainho, amado, hoje é o seu dia, quer dizer, seu dia, é todo dia. Pois todos os momentos você é glorificado, homenageado, amado por sua família, amigos e fãs. 24 de julho, uma data histórica o seu nascimento, o momento que você veio ao mundo para iluminar a vida de todos nós. Parabéns myzinho, sucesso, que Deus guie todos os seus caminhos, lhe dando só vitórias, lutas, conquistas. De onde nossa mother estiver está muito orgulhosa da pessoa que é, em algum canto ela está lhe abençoando. Seja feliz sempre, muita luz, somos uma dupla, sempre digo isso, tipo Leandro e Leonardo, Batam e Robin, Leonardo e Raphael (das Tartarugas Ninjas), e tantos outros heróis que existem por aí. Nossa canção é "Mano" do Leandro e Leonardo. Sabe que estou ao seu lado sempre, lhe apoiando, lhe glorificando, lhe dando abraços e cheirinho como faço sempre. Tanto amor de um irmão pelo outro, não querendo me achar não ou muito menos me gabar, mas acredito que sou o irmão que mais da amor ao outro no universo. Seja sempre você, honesto, com caráter, um grande ser humano, etc, suas qualidades são maiores que os seus defeitos. Brinde sempre a vida, seja menos estressado, caminhe sempre nos trilhos da vitória. Amém! Te amo e faço o papel de melhor irmão da galaxia. 24 de julho é um dos dias mais importantes do nosso calendário, não só por ser aniversário do ex-goleiro Paulo Sérgio, por que em 1883 O município de Campos dos Goytacazes, no estado do Rio de Janeiro, torna-se a primeira cidade da América Latina a ter iluminação pública. Ou por que em 2003 morreu o ator Rogério Cardoso, e em 2013 o Atlético Mineiro conquistou sua primeira Libertadores. Também é mais do especial por ser o seu aniversário amado Cainho. 

A prima Erica Meireles, de Minas, também deseja todo seu afeto pelo jovem.

_Caio, meu primo lindo. Não poderia deixar aqui um dos meus gestos de muito carinho pela pessoa que você é, guerreiro, amoroso, bom filho e irmão, que seus sonhos e seus sucessos se multiplique cada dia mais na direção de Deus. Que essa data repita por mais mil anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...