Foto retirada do site de Eduander Silva |
Os moradores do bairro Itajuru, em Cabo Frio, não querem mais a passagem de bus pela Rua Copacabana. Infelizmente com o peso dos transportes (são 39 diários) que fazem as linhas municipais e mais uma intermunicipal que vem de Búzios; no último fim de semana, deu ruim para a população. O esgoto não resistiu a tanta pressão e acabou se rompendo, causando um imenso transtorno ao local. Também, muitas casas não andam resistindo a forte pressão causada pelo fluxo dos transportes, estão apresentando diversas rachaduras.
Com esses problemas todos, a população do bairro, decidiu tomar fortes providências e ainda no último final, fecharam a rua. Colocaram barreiras, impedindo a passagem dos veículos, também penduraram faixas, informando a sua insatisfação com esse fato, que há muito tempo, vem prejudicando os moradores do Ita.
A situação é muito delicada, vejamos que a rua é estreita, o que é um imenso risco para o cidadão, já vimos muitas vezes, abrirem a porta da frente e darem de cara com um ônibus passando. Também já teve caso de morador atropelado, bus passando por cima do pé do pedestre. E pra piorar, como noticiamos acima, as casas não estão resistindo, o esgoto estourou e mais e mais problemas. Até quando, isso vai ocorrer na Rua Copacabana?
Nenhum comentário:
Postar um comentário