quinta-feira, 7 de julho de 2016

Moradores não querem mais que ônibus passem pela Rua Copacabana no Itajuru em Cabo Frio

Foto retirada do site de Eduander Silva
População do Itajuru não quer mais a passagem de ônibus pela Rua Copacabana em Cabo Frio

Os moradores do bairro Itajuru, em Cabo Frio, não querem mais a passagem de  bus pela Rua Copacabana. Infelizmente  com o peso dos transportes (são 39 diários) que fazem as linhas municipais e mais uma intermunicipal que vem de Búzios; no último fim de semana, deu ruim para a população. O esgoto não resistiu a tanta pressão e acabou se rompendo, causando um imenso transtorno ao local. Também, muitas casas não andam resistindo a forte pressão causada pelo fluxo dos transportes, estão apresentando diversas rachaduras.

Com esses problemas todos, a população do bairro, decidiu tomar fortes providências e ainda no último final, fecharam a rua. Colocaram barreiras, impedindo a passagem dos veículos, também penduraram faixas, informando a sua insatisfação com esse fato, que há muito tempo, vem prejudicando os moradores do Ita.

A situação é muito delicada, vejamos que a rua é estreita, o que é um imenso risco para o cidadão, já vimos muitas vezes, abrirem a porta da frente e darem de cara com um ônibus passando. Também já teve caso de morador atropelado, bus passando por cima do pé do pedestre. E pra piorar, como noticiamos acima, as casas não estão resistindo, o esgoto estourou e mais e mais problemas. Até quando, isso vai ocorrer na Rua Copacabana? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Juan

 Juan