quarta-feira, 27 de julho de 2016

Mudanças já

Por uma Macaé melhor

Todos nós sabemos que em cada cidade do estado do Rio, existem certas pessoas que querem fazer o melhor por sua população e Macaé, na Região Norte Fluminense, não é diferente. Na eleição para vereador deste ano, estamos buscando nomes que possam fazer algo para termos uma cidade cada vez melhor. E um desses nomes chama-se Anael Junior, que vem como pré-candidato a vereador pela REDE.

Anael, que é cria da cidade, quer vir candidato por uma Macaé melhor, com mais oportunidades, trabalhando pelo povo em todos os seguimentos; como o próprio diz mudança faz a diferença.

O rapaz que algum tempo escreveu seu nome no esporte do município, foi lutador inclusive tinha o apelido de "Macaé" como era conhecido, fez capoeira, Jiu-jítsu. 

Atualmente é Pastor da Igreja Assembléia de Deus. Anael tem uma bela história de vida para contar e se Deus quiser na Câmera dos Vereadores, esse macaense também fará história. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...